Guarany-CE x Coritiba

Técnico Gilson Kleina enaltece o elenco, já que o time reserva garantiu a classificação antecipada na Copa do Brasil. (Divulgação/Coritiba)

Daniel Piva
13/04/2016
22:01
Curitiba (PR)

A vitória por 3 a 0 sobre o Guarany de Sobral-CE, na noite desta quarta-feira, no Estádio Junco, empolgou o Coritiba. O técnico Gilson Kleina festejou muito o resultado, principalmente pelo fato do Coxa ter atuado com o time reserva, já que optou por poupar os titulares para a fase decisiva do Campeonato Paranaense.

- Esses atletas treinam bem, são comprometidos e hoje tiveram a oportunidade de jogar. Nós tínhamos esse sentimento de que eles exerceriam isso. Não é fácil fazer três gols jogando fora de casa - festejou o treinador.

Na opinião do treinador, os atletas acabam colocando em dúvida até mesmo a titularidade de alguns jogadores. 

- Eles provaram mais uma vez que o Coritiba tem elenco e que os atletas do nosso grupo estão motivados - apontou o comandante.

Agora, o foco do Coritiba vai todo para a semifinal do Campeonato Paranaense. O adversário será o PSTC e o primeiro jogo acontecerá no domingo, às 16 horas, em Cornélio Procópio.

- Com a classificação na Copa do Brasil decidida, nosso foco será todo e exclusivo no Campeonato Paranaense - sentenciou Gilson Kleina.