Volante busca se firmar no Coritiba a partir de agora

Volante busca se firmar no Coritiba a partir de agora (Foto: Divulgação/Coritiba)

Daniel Piva
13/02/2016
19:28
Curitiba (PR)

A semana foi intensa para o volante Amaral, do Coritiba. No domingo o jogador acabou sendo um dos principais responsáveis pela derrota do time para o Grêmio, pela Primeira Liga. Já na quinta-feira ele marcou o gol que evitou um novo revés para a equipe coxa-branca. 

"Não via a hora de voltar a campo e dar uma resposta para a torcida do Coritiba após aquela vacilada contra o Grêmio", admitiu o volante, que deu um presente para o adversário Douglas ao tentar recuar a bola para o goleiro Wilson.

A desejada volta aos gramados ocorreu quatro dias depois, na quinta-feira, contra o Londrina, pelo Campeonato Paranaense. O time perdia por 1 a 0, quando Amaral empatou a partida aos três minutos do segundo tempo. "É claro que o mais importante era a vitória, que não veio. Mas pelo menos aquele gol me deu um alívio", revelou o volante.

Agora o objetivo dele é acabar com os altos e baixos e se firmar como titular do Coritiba. O próximo passo é neste domingo, contra o Toledo, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense. "Vamos ir em busca da vitória. Precisamos nos reabilitar", resumiu Amaral.