Léo

Antes atleticano, Léo agora defende o Coxa e espera um duelo complicado na Arena. (Divulgação/Coritiba)

LANCE!
01/09/2017
18:02
Curitiba (PR)

Visando o início de uma boa sequência na Série A, o elenco do Coritiba segue trabalhando firme neste período sem jogos na competição. Com partida somente no dia 10, às 11h, o clássico com o Atlético-PR, o lateral-direito Léo revelou que os jogadores do Coxa estão focados neste tempo de treinos.

- Estamos aproveitando ao máximo esse período sem jogos para buscar corrigir os erros e evoluir. Tem sido muito importante para o grupo isso. Temos que continuar focados para retornarmos com tudo a partir do clássico, que será um jogo bastante complicado - disse.

Ainda segundo o atleta, o foco do Coxa agora é se recuperar do mau momento mo Atletiba, jogo em que a equipe alviverde quer conquistar um grande resultado, assim como fez na final do Paranaense. Na ocasião, com uma ótima exibição, o Verdão venceu por 3 a 0 e praticamente garantiu o título, confirmado depois, no empate no Couto Pereira. O ala, inclusive, estava do lado oposto e só após divergência com a diretoria rubro-negra que veio para no rival.

- Vamos continuar pensando jogo a jogo para conquistarmos nossos objetivos na Série A. Teremos uma partida muito complicada contra o Atlético, que é sempre muito forte atuando em sua casa. Mas é um clássico e precisamos ter atenção máxima para sair dele com a vitória - completou.

O Coritiba é o décimo quinto colocado da Série A, com 26 pontos e só uma acima do Z4.