Jhonny Lucas, do Paraná

Jhonny Lucas tem multa rescisória de apenas R$ 2 milhões (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
13/03/2018
14:59
Curitiba (PRN)

Revelação do Paraná e titular indiscutível no elenco do Paraná em 2018, o volante Jhonny Lucas pode sair antes do tempo e por muito menos que a diretoria paranista gostaria. O jovem de 18 anos tem vínculo com o time até 2019 e com uma multa rescisória muito abaixo do que vale atualmente. A assessoria do jogador confirmou ao 'Gazeta do Povo' que os valores giram na casa dos R$ 2 milhões de reais.

Com início da trajetória profissional no futsal, o garoto é considerado como uma joia no clube e é o único da safra dele que se firmou como titular do elenco atual. Mesmo com pouca idade, Jhonny Lucas já tem contrato de patrocínio com a fornecedora de material esportivo 'Nike'.

Mario Vieira, empresário do jogador desde a época do futebol da salão, confirma conversas com empresas de gerenciamento de atletas mas também diz que abriu negociações com a diretoria do Paraná.

- Converso com todos que me procuram. Foram 27 conversas só em 2017, mas não fechamos nada . É namoro estilo ‘antigo’. Estamos abertos a todos para escutar e temos novas conversas agendadas para 2018”, afirmou o representante. “Não é hora pra pensar em renovação. Vamos esperar o Jhonny fazer umas 10 ou 15 partidas. Até pra não tirar o foco, que é a transição para o profissional. Mas já abrimos conversas com a diretoria - comentou o representante do volante.

Atualização

Nesta quarta-feira, o Tricolor anunciou a renovação de contrato até o final de 2020 com o atleta. O novo valor da multa não foi divulgado.