Atacante Negueba volta a interessar ao Grêmio

Atacante Negueba volta a interessar ao Grêmio (Foto: Site oficial)

Daniel Piva
31/05/2016
19:13
Curitiba (PR)

O Coritiba vive um momento de pressão e a tendência é a entrada e saída de profissionais nos próximos dias. O primeiro a se desligar foi o gerente de futebol Valdir Barbosa. O próximo pode ser o atacante Negueba, que volta a despertar o interesse do Grêmio.

O clube gaúcho tentou a contratação de Negueba em março, mas o Coritiba fez um jogo duro e não liberou o atleta. Porém, o atacante caiu de rendimento a partir de então.

- Pode acontecer novamente sim. A verdade é que ele está com a cabeça em outro lugar. A cabeça dele está na proposta do Grêmio - declarou o presidente Rogério Bacellar, do Coritiba, em entrevista à Rádio Transamérica de Curitiba.

Pelo lado gremista, o vice-presidente Alberto Guerra define o caso como um "namoro antigo" e confirma que novas sondagens foram feitas. Nos bastidores, comenta-se a possibilidade do volante Edinho, do Grêmio, ser envolvido na negociação.

Apesar da negociação e das críticas do presidente do Coritiba, Negueba deve ser titular do Coxa nesta quarta-feira, contra Chapecoense. Pelo menos ele treinou no time titular do técnico Gílson Kleina, que tende a armar a equipe com a seguinte escalação: Wilson, Dodô, Rafael Marques, Juninho e Benítez; João Paulo, Thiago Lopes, Juan e Gonzáles; Negueba e Ortega.