Léo

Léo, que veio do rival Atlético-PR, está se firmando na ala direita do Verdão. (Divulgação/Coritiba)

LANCE!
22/08/2017
18:10
Curitiba (PR)

O Coritiba volta a campo na segunda-feira, no Couto Pereira, para encarar um motivado Vitória, que vem de triunfo sobre o Corinthians em São Paulo. Ciente das dificuldades do confronto, o lateral-direito Léo sabe da importância da equipe mandante impor seu ritmo para buscar os três pontos.

- Vamos enfrentar um adversário que vem motivado e que tem feito bons jogos fora de casa. A equipe tem que ter atenção máxima durante os noventa minutos para buscar os três pontos. Tem tudo para ser uma partida bastante equilibrada, mas estaremos em casa e precisamos impor nosso ritmo - disse.

Atual décimo quarto colocado, com 26 pontos, o Coxa está a três pontos do Z4 e a quatro do G6 - e é a segunda opção que o elenco diz ter foco na competição. Ainda de acordo com Léo, o objetivo do Coxa é encostar no grupo que vai a Libertadores novamente.

- Temos que procurar fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para nos aproximarmos novamente do G6. Essa é a ideia de todos aqui no clube. Vamos atrás deste objetivo - completou.

Jogo-treino

Na tarde desta terça-feira, os jogadores se reapresentaram e fizeram um jogo-treino com o Andraus. O placar foi elástico: 9 a 1, no CT da Graciosa. A equipe começou a atividade com Bruno; Dodô, Cleber Reis, Luizão e Rodrigo Ramos; Jonas, Edinho, Anderson e Rafael Longuine; Henrique Almeida e Kleber.