Por forte neblina, jogo entre Chapecoense e Atlético-PR é adiado para quinta-feira

Equipes disputam a segunda etapa, a partir das 15h, na Arena Condá

Chapecoense x Atlético-PR
O tempo piorou no segundo tempo, impedindo a continuidade da partida na Arena Condá. (Divulgação/Chapecoense)

Escrito por

Com forte neblina em Chapecó, Chapecoense e Atlético-PR disputaram apenas um tempo nesta quarta-feira, na Arena Condá, pela décima rodada da Série A. Depois de aguardar 30 minutos na volta do intervalo, a arbitragem decidiu adiar a disputa da segunda etapa para quinta-feira, às 15h.

Em um primeiro tempo com raras chances criadas, Chape e Furacão povoaram bem o meio-campo e não deixavam espaços para a criação de jogadas. As dificuldades, dos dois lados, mostraram que as alternativas eram chutes de longa distância ou bola parada.

Com 23, Silvinho fez boa jogada pela esquerda e tocou para Arthur Maia chutar rasteiro nas mãos de Weverton. Aos 42, Gimenez arriscou cruzado de longe e a bola passou ao lado da trave.

No minuto seguinte, o Furacão chegou pela segunda vez e com perigo. Vinícius, na ponta da área, achou Deivid entrando pelo meio e o volante mandou uma bomba no travessão. Com 45, em cobrança de escanteio, Walter nem precisou pular para cabecear e Bruno Rangel tirar em cima da linha.

Na segunda etapa, com forte neblina, o árbitro Francisco Carlos Nascimento (AL) parou o duelo logo no primeiro minuto. Os atletas das duas equipes aceitaram jogar, mas os assistentes reclamaram da falta de visibilidade.

Após 30 minutos de espera, a arbitragem decidiu adiar o duelo. Com isso, o segundo tempo da partida, a partir de um minuto, entre Chapecoense e Atlético-PR acontece nesta quinta-feira, às 15h, na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 0x0 ATLÉTICO-PR

Local
: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data-Hora: 22/6/2016 - 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras Mariano Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Público/renda:
Cartões amarelos: Walter (CAP)
Gols:

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sergio Manoel; Josimar, Cleber Santana e Arthur Maia; Lucas Gomes, Bruno Rangel e Silvinho. Técnico: Guto Ferreira.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Deivid e Vinícius; Pablo, Anderson Lopes e Walter. Técnico: Paulo Autuori.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter