Atacante Leo Itaperuna pode ficar com a vaga do lesionado Raphael Alemão

Atacante Leo Itaperuna pode ficar com a vaga do lesionado Raphael Alemão (Foto: Divulgação/ Paraná)

LANCE!
04/05/2018
15:15
Curitiba (PR)

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube visitará a Chapecoense na próxima segunda necessitando de forma urgente da vitória. Um dos destaques na estreia do clube na competição nacional diante do São Paulo, o atacante Léo Itaperuna pode iniciar a partida como titular.  Ele é uma das opções do técnico Rogério Micale para a vaga do lesionado Raphael Alemão. 

- Infelizmente a equipe não vive um bom momento, mas isso uma hora vai mudar. Tenho trabalhado muito para voltar a ter uma chance e caso ela surja na segunda darei o meu melhor, como fiz contra o São Paulo no Morumbi. Sei que posso ajudar - aponta Léo Itaperuna.

A Chapecoense por sua vez não passa por situação muito distinta. Com apenas dois pontos, é a 16ª colocada do Brasileirão e precisará derrotar o Paraná para se distanciar da temida zona de rebaixamento. Ainda assim, Léo faz questão de destacar os bons números da defesa catarinense que não sofreu gol nas duas partidas mais recentes.

- Eles demonstraram ter um bom sistema defensivo nesses dois últimos jogos, contra Palmeiras e Atlético Mineiro. Creio que o que ocorreu contra o Atlético Paranaense - goleada por cinco a um - foi atípico. Temos total respeito por eles, mas a vitória para nós é fundamental - finaliza o atacante.