Cleber Reis - Coritiba

Em 2017, o zagueiro Cléber Reis defendeu o Coritiba na Série A (Foto: Divulgação/Coritiba)

LANCE!
22/03/2018
23:19
Curitiba (PR)

Nas próximas horas, o Paraná deve confirmar os primeiros reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do zagueiro Cléber Reis, sem espaço no Santos, e do atacante Silvinho, que defendeu a Ponte Preta no Campeonato Paulista. Os atletas são aguardados nesta sexta-feira em Curitiba.

Agenciados pela empresa Elenko Sports, o Lance! confirmou a informação com representantes dos jogadores. Tanto Cléber Reis quanto Silvinho firmarão um acordo com o Paraná até o final da temporada.

Cléber Reis tem 27 anos e está sem espaço no Santos. Na temporada passada, o zagueiro foi emprestado em agosto para o Coritiba e defendeu o Coxa em 14 partidas da Série A e marcou dois gols. A passagem foi considerada boa pelo Peixe, que o recolocou no elenco em 2018. No entanto, o defensor não foi utilizado pelo técnico Jair Ventura.

No Paraná, o atleta vai disputar a posição com Neris, Rayan, Charles e Márcio. Além dele, um outro jogador deve ser contratado pelo clube para a disputa da Série A.

Já Silvinho se destacou em 2017 com a camisa do Criciúma, com dez gols marcados na temporada. No entanto, neste ano, com a camisa da Ponte Preta, ele vem sendo bastante cobrado pelos torcedores devido a má campanha do clube no Campeonato Paulista.

Além dos dois jogadores, um outro nome deve ser anunciado pelo Paraná nos próximos dias. O nome mais cotado é o do atacante Carlos, do Atlético-MG.