Jogador passou pelo Atlético-PR, mas não fez um jogo sequer na equipe principal do Furacão.

Jogador passou pelo Atlético-PR, mas não fez um jogo sequer na equipe principal do Furacão. (Foto: Divulgação/ Paraná)

Daniel Piva
14/09/2016
15:26
Curitiba (PR)

O Paraná confirmou na manhã desta quarta-feira o último reforço para a temporada 2016. Trata-se do atacante Núbio Flávio, que estava no Fortaleza. Com a contratação, o clube confirmou que fechou o elenco para a reta final da Série B.

Em entrevista concedida ao site oficial do Tricolor, o atacante de 24 anos afirmou que ainda sonha com o acesso paranista à Série A do futebol nacional. O clube paranaense tem 33 pontos, na décima terceira colocação, a seis do G-4.

- O clube está muito bem estruturado. Tem um grupo competitivo e ótimas instalações. Vamos trabalhar forte para fechar bem esse ano. Estamos na briga - declarou o atacante.

Esta será a segunda passagem do atleta pelo futebol paranaense. No ano passado, ele foi contratado pelo Atlético-PR após se destacar com a camisa do Icasa-CE. No entanto, ele não realizou um jogo sequer pela equipe principal do Furacão, atuando apenas no time Sub-23. 

Esse é o último reforço paranista para a sequência da temporada. O atacante firmou contrato de empréstimo até o final da temporada, com o Paraná tendo a opção de prorrogação do vínculo.