Técnico Claudinei Oliveira diz que o empate por 1 a 1 ficou de bom tamanho para o Paraná

Técnico Claudinei Oliveira diz que o empate por 1 a 1 ficou de bom tamanho para o Paraná (Foto: Rádio Banda B)

Daniel Piva
06/04/2016
22:54
Curitiba (PR)

O Paraná foi até o estado de Sergipe com o objetivo de garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Brasil. Porém, o Tricolor apenas empatou por 1 a 1 com o Estanciano-SE, na noite desta quarta-feira. Mesmo assim, o resultado foi comemorado pelo clube.

Um dos principais motivos da comemoração foi o fato do Tricolor ter sofrido durante a partida. Prova disso é que o gol de empate veio só 47 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Zé Roberto.

- Pelo menos garantimos uma vantagem para o jogo de volta. Temos uma boa condição para passar de fase - afirmou Zé Roberto, que já havia marcado um gol no último domingo, diante do Foz do Iguaçu, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

O gol marcado, inclusive, foi destacado pelos demais jogadores do Paraná, conforme ressaltou o polivalente Rafael Carioca:

- A gente veio com a ideia de garantir a classificação. Não conseguimos, mas pelo menos marcamos um gol - apontou o jogador, que entrou na vaga do atacante Róbson no segundo tempo.

A mesma linha de discurso foi adotada pelo técnico Claudinei Oliveira, que reconheceu que o time não obteve uma boa atuação na estreia da competição nacional.

- Acabamos premiado com um gol no fim, pois demoramos para entender o estilo de jogo que a partida pedia. Não foi o resultado ideal, mas também não foi ruim - resumiu o treinador paranista.

A partida de volta entre Paraná Clube x Estanciano-SE está marcada para o dia 21 de abril, às 19h15, na Vila Capanema.