Léo Itaperuna entrou no segundo tempo e deu novo ânimo ao lado direito do ataque paranista

Léo Itaperuna entrou no segundo tempo e deu novo ânimo ao lado direito do ataque paranista (Foto: Divulgação)

LANCE!
17/04/2018
17:03
Curitiba (PR)

Após dez anos o Paraná Clube voltou a disputar um jogo de Série A na noite desta segunda-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. O resultado não foi o esperado - o time saiu derrotado por 1 a 0- mas o atacante Léo Itaperuna, que foi um dos responsáveis pela melhora do time no segundo tempo, ressaltou que a equipe poderia ter somado ao menos um ponto após a partida.

- Nos 45 minutos iniciais nós pecamos um pouco na quantidade de passes errados e como consequência o São Paulo teve um volume maior de jogo. Já na segunda etapa, após as mudanças realizadas pelo nosso treinador, equilibramos a partida e tivemos chances de marcar. O empate não teria sido injusto - afirmou o jogador.


A segunda rodada do Brasileirão reserva outra "pedreira" para o tricolor paranaense. O clube receberá domingo no Durival Britto o Corinthians, atual campeão da competição. Como motivação, Léo tem na memória a recente vitória sobre o alvinegro com a camisa do São Bento, no Campeonato Paulista deste ano.

- Será dificílimo. O Corinthians é o atual campeão brasileiro e vem de um bicampeonato estadual. Entretanto, jogaremos em casa, com o apoio dos nossos torcedores e a vitória será fundamental. No Paulistão, atuando pelo São Bento, tive a oportunidade de vencê-los na Arena e isso me dá ainda mais confiança para esse confronto da próxima rodada - declarou o atacante.