Lucas Taylor

Lucas Taylor foi dispensado do Criciúma nesta Série B. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Guilherme Moreira
06/09/2016
13:53
Curitiba (PR)

Prestes a perder o atacante Robson para o São Paulo, o Paraná está acertando com dois reforços para a sequência da Série B. O LANCE! apurou que o lateral-direito Lucas Taylor e o volante Wellington Jaú já estão em Curitiba para exames médicos.

O ala de 21 anos é vinculado ao Palmeiras até o final de 2019 e subiu para ao profissional no ano passado, quando atuou quatro vezes pelo time paulista. Em 2016, ele estava emprestado ao Criciúma desde abril. No time catarinense, o atleta jogou somente três vezes e foi dispensado no início de agosto, junto com o meia Élvis, revelado no Tricolor paranaense. Taylor disputará vaga com Diego Tavares. 

Já o meio-campista é do J. Malucelli e disputou a Série D com destaque, chamando a atenção dos dirigentes paranistas. Com passagens por Boa Esporte e Criciúma, o volante de 24 anos chega para suprir as saídas de João Basso e Jean para Estoril-POR e Corinthians, respectivamente. No grupo, ele terá a concorrência de Anderson Uchôa, Claudevan, Lucas Otávio, Otávio e Zé Victor.

Taylor está no CT Ninho da Gralha realizando exames médicos e, se aprovado, deve ser confirmado na tarde desta terça-feira. Enquanto Jaú se apresenta no Tricolor ainda nesta semana para se juntar ao elenco. Ambos ficam no time paranaense por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro.

Com 30 pontos, o Paraná é o décimo quarto colocado da Série B. No sábado, a equipe da capital recebe o Londrina, às 16h, na Vila Capanema, pela vigésima quarta rodada da competição.

Confirmados

Jaú e Taylor
Tricolor apresentou reforços. (Divulgação/Paraná)

O Tricolor confirmou a informação do L! e anunciou a dupla de reforços na tarde desta terça-feira. Os dois devem ser os últimos reforços para a Série B, que tem o prazo para novas contratações se encerrando no dia 15 deste mês.