Lateral diz que está realizando um sonho em defender o Paraná Clube

Lateral diz que está realizando um sonho em defender o Paraná Clube (Foto: Site oficial)

Daniel Piva
13/04/2016
12:04
Curitiba (PR)

O Paraná apresentou na manhã desta quarta-feira o lateral Diego Tavares. O jogador é o primeiro reforço do Tricolor para a disputa da Série B. O atleta chegou ao clube após chamar a atenção pelo bom futebol apresentado no Campeonato Paranaense, com a camisa do Toledo.

No Estadual, Diego Tavares se destacou por ser polivalente: atuou na lateral e como ponta ofensivo (pelos dois lados do campo).

- Eu fui contratado para jogar pela lateral. Espero mostrar um bom desempenho como fiz no Toledo. Vou buscar o meu espaço agora aqui no Paraná - afirmou Diego Tavares.

Com 24 anos, o lateral definiu a oportunidade de defender o Paraná na Série B como o grande desafio da carreira dele até aqui:

- Na verdade estou realizando um sonho, de jogar em um time de expressão como o Paraná. Vou fazer de tudo para agarrar essa oportunidade. Quero ajudar muito o clube e os companheiros - garantiu.

Nos próximos dias outros nomes devem ser confirmados pelo Paraná como reforços. São aguardados pelo menos um zagueiro, dois meias e dois atacantes para a composição do elenco para a disputa da Série B.