Lateral Léo é um dos destaques do Atlético-PR neste Campeonato Brasileiro

Lateral Léo reconhece que o time tem que melhorar o desempenho longe da Arena da Baixada (Foto: Divulgação/ Atlético-PR)

Daniel Piva
31/10/2016
23:01
Curitiba (PR)

No G-6 do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR segue firme na briga por uma vaga à Libertadores da América. Para conseguir isso sem tomar sustos nesta reta final de competição, o clube tem a receita: melhorar o desempenho como visitante na competição. Para se ter ideia, o time tem o terceiro pior desempenho longe de casa na Série A. E a chance de mudar isso já vem neste domingo, contra o Vitória, em Salvador.

Embora o time baiano brigue na parte inferior da tabela, ninguém no Atlético-PR espera moleza. Para o lateral Léo atuar diante do Vitória em Salvador é sempre muito difícil.

- Atuar no Barradão é sempre muito complicado e eu sei bem disso. Não é fácil jogar contra o Vitória lá, mas vamos procurar fazer nosso jogo com tranquilidade para sair de lá com um resultado positivo. Temos que segurar a pressão e aproveitar as oportunidades que criarmos durante os noventa minutos - aponta o jogador.

Mas o jogador reconhece que o Furacão não pode mais vacilar fora de Curitiba e diz que o objetivo do elenco é não sair mais do grupo que se classifica para a Libertadores do ano que vem.

- Vamos procurar fazer uma boa sequência agora para nos estabelecermos no G6 e para garantirmos nossa vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Esse é o nosso principal objetivo nesta reta final de Série A - promete Léo.