Otávio

Otávio foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo, diante do Paraná. (Giuliano Gomes/PR PRESS)

Guilherme Moreira
26/04/2016
18:25
Curitiba (PR)

Após garantir vaga na final do Campeonato Paranaense ao eliminar o Paraná nas penalidades, o Atlético-PR tem muito a se preocupar para o primeiro jogo da decisão. O time atleticano enfrenta o Coritiba domingo, às 16h, na Arena da Baixada, com três desfalques.

O volante Otávio, expulso no segundo tempo diante do Tricolor, e o atacante André Lima, com o terceiro cartão amarelo, estão suspensos para o duelo inicial. Além deles, o meia Vinícius se machucou logo no começo do primeiro tempo e também fica fora. 

Enquanto os dois primeiros ficam à disposição no confronto da volta, no Estádio Couto Pereira, dia 8, o camisa 29 será dúvida. Com um entorse no joelho direito (sem rompimento dos ligamentos) e uma lesão muscular na coxa, o meio-campista levará, pelo menos, 10 dias para se recuperar.

A partir de quarta-feira, o técnico Paulo Autuori começa a esboçar o time titular para a final. Com a volta de Eduardo, que cumpriu suspensão automática no último domingo, o Furacão deve substituir Otávio e Vinícius com Deivid e Pablo
- Ewandro é a outra opção, respectivamente. André Lima, que é reserva, tem entrado com frequência no decorrer dos jogos.

- Temos que ter tranquilidade agora, descansar e pensar só no Coritiba. É clássico, é algo que vai parar a cidade, vai mexer com o sentimento de todo torcedor. Temos que estar bem preparados, e domingo esperamos começar com o pé direito essa final - analisou Weverton, capitão rubro-negro.