Jussiê

Jussiê chegou a ser anunciado no site oficial do Atlético-PR, mas nesta sexta-feira o clube divulgou que a negociação foi cancelada (Divulgação/Bordeaux)

Daniel Piva
02/09/2016
14:34
Curitiba (PR)

Jussiê não jogará no Atlético-PR. Apesar de ter sido anunciado pelo clube, a negociação acabou sendo cancelada, conforme divulgou o time paranaense no site oficial no início da tarde desta sexta-feira. Os motivos não foram revelados, mas são de cunho pessoal do atleta.

Em nota, o Atlético-PR publicou que "por força alheia à vontade das partes, o atleta Jussiê enfrentou questões pessoais e familiares que exigiram a suspensão das negociações e o seu retorno imediato à França".

Assim, o clube deve voltar ao mercado e buscar uma nova peça para o sistema ofensivo. Recentemente, o Atlético-PR negociou o meia Vinícius e o atacante Walter com Náutico e Goiás, respectivamente. A ideia do clube era apostar em Luan e Jussiê como substitutos. O primeiro já está jogando, enquanto o segundo novamente a negociação não emplacou.

Vale lembrar que em julho, Atlético-PR e Jussiê chegaram a ficar apalavrados, mas uma discordância de última hora impediu o acerto. Com a saída do diretor de futebol Paulo Carneiro, clube e atleta voltaram a negociar. Na semana passa o Furacão chegou a divulgar no site oficial a contratação, mas agora um novo imprevisto melou toda a negociação.