Barrientos atuou apenas cinco vezes como titular

Barrientos atuou apenas cinco vezes como titular. (Divulgação/Atlético-PR)

Guilherme Moreira
17/02/2016
07:10
Curitiba (PR)

Acertado com o Colón-ARG, o volante Fernando Barrientos retornará ao Atlético-PR nesta semana. A negociação não conseguiu ser concretizada no prazo estipulado e o clube paranaense pediu seu retorno.

Na Argentina há uma semana, o meio-campista atleticano solicitou seu empréstimo à cúpula rubro-negra e foi liberado. O jogador argentino ficaria emprestado por, pelo menos, seis meses. Entretanto, a negociação não foi finalizada.

O Colón-ARG não conseguiu registrar o atleta a tempo e desistiu da contratação. Com isso, Barrientos é esperado em Curitiba nesta quinta-feira para ser reintegrado ao elenco do Furacão.

Contratado em junho de 2015, o volante disputou apenas nove jogos pelo Atlético-PR e tem vínculo até junho de 2018. O meio-campo teve 50% dos direitos econômicos comprados por US$ 750 mil.

No país vizinho, Barrientos resolveu seus problemas particulares e vai trazer sua família para morar na capital paranaense. Devido a lesão de Hernani, o atleta pode ganhar espaço como suplente nos próximos jogos. Otávio, Deivid e Jadson são os concorrentes do argentino.