Jogador chega ao Coritiba para disputar posição com os pratas da casa Rodrigo Ramos e Dodô

Jogador chega ao Coritiba para disputar posição com os pratas da casa Rodrigo Ramos e Dodô (Foto: Divulgação/Coritiba).

LANCE!
18/05/2017
14:05
Curitiba (PR)

O Coritiba confirmou a contratação de mais um jogador para o restante da temporada: o lateral-direito Léo. A negociação gerou uma certa polêmica na cidade, já que o atleta, até então, estava no Atlético-PR. O fato, no entanto, foi minimizado por ele, que garantiu que está muito motivado para defender a camisa alviverde.

- O fato de ter atuado no Atlético não muda em nada. Estou aqui muito feliz com a chance de vestir essa camisa e isso é o que mais importa. Minha motivação é grande para dar alegrias ao torcedor do Coritiba. Vou trabalhar com muita seriedade e dedicação para que isso seja possível - afirmou o lateral.

No Coxa, Léo vai ter inicialmente a concorrência dos pratas da casa Rodrigo Ramos e Dodô. No entanto, um deles deve ser negociado nos próximos meses com o futebol europeu.

- Minha motivação é dar alegrias ao torcedor do Coritiba. Chego motivado para fazer um grande trabalho e para ajudar a equipe dentro e fora de campo. Vou me dedicar ao máximo para contribuir com o elenco sempre - finalizou Léo.