Milton Cruz - São Paulo

Milton Cruz começará a trabalhar no clube paranaense a partir de segunda-feira (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)

Daniel Piva
23/06/2016
21:47
Curitiba (PR)

As partes ainda não confirmam, mas Milton Cruz será o novo diretor do Coritiba. Ele chegará ao clube paranaense na próxima segunda-feira. Não está descartada a hipótese do profissional assumir também o cargo de técnico, que foi oferecido a ele.

O acerto de que Milton Cruz irá ocupar um cargo no Coritiba ocorreu nesta quarta-feira, quando ele se reuniu com a direção do clube.

- Gostei muito da conversa com o presidente e as demais pessoas do clube. Foi um papo muito legal e me lembrou muito o São Paulo, já que foi tudo muito claro e aberto -  declarou Milton Cruz, que está disponível no mercado desde março, quando se desligou do São Paulo. 

Além de Milton Cruz - e definir se ele irá ser apenas diretor ou se irá acumular o cargo de treinador também -, o Coritiba deve confirmar nos próximos dias os nomes de alguns reforços. Os meias Bernardo e Danilinho estão em negociações avançadas.

Bernardo defendia o Ulsan-COR e está sem contrato. O último jogo dele foi em outubro de 2015, quando ainda defendia o Ceará. Já Danilinho estava no futebol mexicano. Com as camisas do Querétaro-MEX e Chiapas-MEX ele disputou 32 partidas na temporada, sendo que a última vez que entrou em campo foi no dia 8 de maio. O atleta fica disponível no mercado no dia 30 de junho.