Coritiba lamenta o empate em Floripa pelas chances desperdiçadas

Coritiba lamenta o empate em Floripa pelas chances desperdiçadas (Foto: Site oficial).

Daniel Piva
26/06/2016
21:20
Curitiba (PR)

Com o empate sem gols em Floripa, contra o Figueirense, na noite deste domingo, o Coritiba caiu para a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. Mesmo na incômoda posição, o técnico Pachequinho garante que o time não está pressionado e vê a equipe em evolução.

- Estaríamos pressionados se não tivéssemos essa postura que mostramos contra o Figueirense e Internacional. Tanto é que os torcedores que vieram aqui para Florianópolis aplaudiram o time no intervalo e no segundo tempo nós melhoramos - avalia o treinador.

Para Pachequinho, embora o Coritiba tenha conquistado o primeiro ponto como visitante neste Campeonato Brasileiro,  o time sai do Orlando Scarpelli lamentando o resultado.

- Mais uma vez a gente sai triste por não sairmos com a vitória pelas oportunidades que tivemos. No vestiário o clima era de tristeza porque não vencemos - garante Pachequinho, que foi expulso da partida aos dez minutos do segundo tempo.

Sem vencer há quatro rodadas, o Coritiba busca reencontrar o caminho das vitórias na próxima quarta-feira, no clássico contra o Atlético-PR, às 20h30, no Couto Pereira.