Marcos Guilherme diz que o estilo de jogo do time está mudando e pede paciência aos torcedores

Marcos Guilherme diz que o estilo de jogo do time está mudando e pede paciência aos torcedores (Foto: Gustavo Oliveira/ Site oficial)

Daniel Piva
13/04/2016
11:53
Curitiba (PR)

O Atlético-PR encara o Brasil-RS nesta quarta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Porém, há uma preocupação com o clima que os jogadores atleticanos vão encontrar no estádio.

No último domingo, por exemplo, a torcida não gostou do futebol apresentado no segundo tempo diante do Londrina e vaiou, apesar do placar de 2 a 0. Para o meia Marcos Guilherme, os torcedores precisam compreender que o estilo de jogo do time está mudando.

- Eles precisam de um pouco de paciência. No domingo estava 2 a 0, o jogo controlado e ocorreram algumas vaias. O nosso estilo está mudando, estamos tocando mais a bola e não vamos mais para cima toda hora - aponta o jovem jogador.

Além disso, há a punição para a torcida Os Fanáticos, que foram proibidos pelos clubes de entrarem com qualquer adereço. Como resposta, a diretoria da organizada anunciou que não entrarão no estádio neste duelo.

Em relação ao time, o técnico Paulo Autuori pode poupar alguns jogadores que foram titulares no domingo. São os casos do lateral Eduardo, do zagueiro Paulo André, do volante Otávio e do meia Nikão. Além disso, o armador Vinícius está suspenso por ter sido expulso no primeiro duelo contra o Brasil-RS.

Assim, o Atlético-PR deve ir a campo com: Weverton, Léo, Vilches, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Jadson, Marcos Guilherme, Pablo e Giovanny; André Lima.