​ Mansur quer Paraná ligado para vencer o Sampaio Corrêa e passar de fase na Copa do Brasil

​Mansur quer Paraná ligado para vencer o Sampaio Corrêa e passar de fase na Copa do Brasil (Foto: Irapitan Costa/ Divulgação Paraná Clube)

LANCE!
20/02/2018
10:01
Curitiba (PR)

Nesta quinta-feira, fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, às 21h30, o Paraná vai em busca da vitória na Copa do Brasil e a classificação para a etapa seguinte da disputa. Ciente das dificuldade do compromisso, o lateral-esquerdo Mansur quer atenção máxima do tricolor durante os noventa minutos.

- O Sampaio Corrêa é um grande adversário e sempre faz boas partidas diante do seu torcedor. Temos que ter atenção máxima durante os noventa minutos para vencermos e garantirmos nossa vaga na fase seguinte da Copa do Brasil. É uma decisão e precisamos estar preparados - aponta o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o foco da equipe é fazer um jogo perfeito, de muito equilíbrio, para sair do Maranhão com a vaga na terceira etapa da disputa.

- O mais importante em um jogo como esse, único, é saber aproveitar as chances e ter o máximo de eficiência possível na parte defensiva. Não podemos vacilar. Vamos procurar fazer uma apresentação perfeita, equilibrada e de muita intensidade para vencermos - aponta.

Ainda sem técnico, o Paraná vai encarar o Sampaio sob o comando interino de Ademir Fesan. Para o duelo, o Tricolor não conta com o lateral Alemão e com o meia Matheus Pereira, ambos vetados pelo departamento médico.