Atlético PR x Coritiba

Walter segue em jejum, mas comemora o resultado bem favorável no Atletiba. (Foto: Rodolfo Buhrer/La Imagem/Fotoarena/Lancepress!)

Daniel Piva
01/05/2016
19:30
Curitiba (PR)

O Atlético-PR não vencia o Coritiba há cinco jogos. E o atacante Walter admitiu que o Furacão estava engasgado com o maior rival após a vitória por 3 a 0 na Arena da Baixada, pela partida de ida da final do Campeonato Paranaense. Este foi o quarto Atletiba disputado pelo atacante, que tinha duas derrotas e um empate no retrospecto até este domingo.

- O mais importante foi que voltamos a vencê-los. No ano passado não ganhamos, empatamos por 2 a 2 na Arena e quase perdemos no fim, e no Couto perdemos por 2 a 0. Neste ano perdemos o primeiro aqui também por 2 a 0. Agora vem um alívio e uma tranquilidade - revelou o atacante.

Além disso, o camisa 18 enalteceu o placar elástico conquistado pelo time e frisou que nada está ganho. Mesmo mantendo o jejum de gols, que dura desde novembro de 2015, o atacante deixou isso de lado primeiramente para comemorar o triunfo. 

- Você fazer 3 a 0 em cima do Coritiba é muito difícil. O time deles é uma grande equipe. O grupo todo está de parabéns - elogiou o atacante.

Apesar da importante vitória, Walter segue em jejum de gols, já que não marcou nenhum no triunfo por 3 a 0. E, pelo menos no discurso, o atacante segue demonstrando tranquilidade.

- A confiança eu tenho, o grupo confia em mim. Estou de boa. O importante é o Atlético-PR vencer, não o Walter marcar gols - garantiu o camisa 18 do Furacão.