Lateral é um dos destaques do Furacão no Campeonato Brasileiro 2016

Lateral é um dos destaques do Furacão no Campeonato Brasileiro 2016 (Foto: Marco Oliveira/ Atlético-PR)

Daniel Piva
08/12/2016
16:07
Curitiba (PR)

Precisando de uma vitória sobre o Flamengo, para garantir uma vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem, o Atlético-PR promete entrar com tudo no jogo de domingo, às 17 horas, na Arena da Baixada. O lateral Léo pede dedicação máxima do time para conseguir chegar ao objetivo.

- Vamos jogar uma final de campeonato contra o Flamengo. Temos que nos doar ao máximo do primeiro ao último minuto, pois vale nossa vaga na Taça Libertadores da América. Vamos tentar encerrar esse ano com essa importante conquista para o clube. O trabalho desta temporada merece ser coroado com essa vaga - declara o lateral.

Melhor mandante do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR espera ter recorde de público na Arena da Baixada neste domingo, diante do Flamengo.

- O Flamengo tem uma equipe muito forte e vem na Arena para buscar a vitória. Vai ser um jogo equilibrado, entre dois grandes times e precisamos ter atenção máxima durante os noventa minutos. Tenho certeza que será um grande espetáculo - confia o jogador.

Com 56 pontos, o Atlético-PR disputa com o Botafogo e com o Corinthians as duas últimas vagas para a Libertadores.