Carleto pede atenção total ao Coritiba na Arena da Baixada

Carleto pede atenção total ao Coritiba na Arena da Baixada (Foto: Divulgação/ Coritiba)

LANCE!
05/09/2017
13:41
Curitiba (PR)

No próximo domingo, fora de casa, o Coritiba vai encarar o Atlético-PR. Na parte de baixo da tabela, o Coxa espera surpreender na Arena da Baixada, para abrir distância da zona de rebaixamento e voltar a sonhar com uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que sempre faz grandes jogos em sua casa, mas estamos preparados. Clássico é sempre diferente, mas temos que procurar fazer uma grande apresentação para sair desta partida com um resultado positivo, o que vai dar motivação ao grupo para a sequência da temporada - aponta o lateral Thiago Carleto.

Ainda de acordo com o atleta, o primeiro passo para o Coxa é fazer uma boa sequência nas próximas semanas para a equipe voltar a brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão.

- O primeiro passo agora é fazer uma boa sequência nas próximas semanas para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da competição. Temos que voltar a brigar na parte de cima da tabela. Estamos trabalhando forte para isso - finaliza Carleto.