Kleber do Coritiba

Kleber é o artilheiro do Campeonato Paranaense, com dez gols marcados (Foto: LANCE!Press)

Daniel Piva
08/04/2016
09:38
Curitiba (PR)

Um dos principais nomes do Campeonato Paranaense até aqui é o atacante Kleber Gladiador, do Coritiba. Artilheiro do Estadual com dez gols marcados, o experiente jogador comemora a boa fase e divide os méritos com os companheiros e especialmente com o técnico Gilson Kleina.

Em entrevista concedida à Rádio Transamérica Curitiba, o atacante fez questão de elogiar muito o treinador, que foi bastante cobrado no início do trabalho no clube:

- Com ele a gente vai morrer abraçado porque é um cara espetacular. Em toda a minha carreira é o primeiro treinador que eu pego que sabe lidar tão bem com o grupo e é competente, pois sabe trabalhar e comanda bons treinos - declarou Kleber.

Além dos méritos dados ao treinador, o Gladiador ressaltou o bom ambiente que existe no elenco coxa-branca:

- É o melhor ambiente que eu já tive em toda a minha carreira. É o nosso diferencial, pois os jogadores se dão bem e a escolha da comissão técnica foi um grande acerto da diretoria - comemorou.

Porém, o artilheiro do Estadual frisou que a competição mais importante é o Campeonato Brasileiro e que o Coritiba vai precisar de muita força para não passar pelo mesmo sofrimento dos últimos anos, quando lutou contra o rebaixamento:

- A perda do Campeonato Paranaense no ano passado atrapalhou muito. Se criou um clima de desconfiança e muitos jogadores saíram. Isso atrapalhou muito e não pode se repetir nesta temporada - apontou.

Com uma média superior a um gol por jogo neste início de temporada, Kleber Gladiador garantiu que os bons números não são por acaso:

- Eu sempre disse que esse ano seria diferente. Eu tive pré temporada, comecei junto com o grupo e estou jogando em uma outra função. Felizmente os resultados estão aparecendo do trabalho realizado no dia a dia - festejou.