Kleber Gladiador durante a partida de estreia do Coxa no Campeonato Paranaense (Fotos: Divulgação / Site Oficial Coritiba)

Assim como na estreia, Kleber brilha e garante a vitória do Coritiba (Fotos: Divulgação / Site Oficial Coritiba)

Daniel Piva
04/02/2016
00:05
Curitiba (PR)

Novamente o destaque do Coritiba foi o atacante Kleber Gladiador. O jogador marcou três vezes na vitória do time alviverde na noite desta quarta-feira, sobre o Foz do Iguaçu, e chegou a marca de cinco gols em apenas duas rodadas no Campeonato Paranaense. Mesmo assim, ele adotou um discurso pés no chão.

Artilheiro isolado do Estadual, Kleber minimizou esta marca. "Para mim o mais importante é a evolução do time a cada partida. Felizmente conquistamos mais uma vitória", disse o atacante para as rádios ao deixar o gramado do Estádio ABC, em Foz.

Para o atacante, a boa fase tem um motivo claro. "Isso tudo é fruto da pré-temporada, treinamos muito e fazia tempo que eu não tinha uma preparação como essa. O principal resultado é na movimentação e no posicionamento meu e do time todo", apontou o jogador.

Jogando mais centralizado, Kleber vem sendo a referência do sistema ofensivo do time do técnico Gilson Kleina. "Ele ali dentro da grande área é letal. Os três gols dele foram de centroavante. Mas com mobilidade, ao lado do Negueba e do Leandro", definiu o treinador.

Em 2015, Kleber marcou apenas um gol com a camisa do Coritiba na disputa do Campeonato Brasileiro. Tanto é que a renovação dele foi bastante contestada. Mesmo demonstrando resultado positivo no início da temporada, o Gladiador acredita que a desconfiança só vai ficar para trás com bons números do clube. "O ano vai ser difícil. Não adianta ficarmos pensando apenas neste momento, mas temos que projetar já as outras competições", complementou.