Gladiador tem seis gols em quatro jogos pelo Paranaense

Gladiador tem seis gols em quatro jogos pelo Paranaense. (Divulgação/Coritiba)

Guilherme Moreira
14/02/2016
19:55
Curitiba (PR)

Artilheiro do Campeonato Paranaene, o atacante Kleber Gladiador cobrou a equipe após a derrota por 3 a 2 para o Toledo neste domingo, fora de casa, pela quarta rodada do Estadual. O centroavante marcou o dele, mas não foi suficiente para evitar o revés.

Depois de sair atrás do placar, com 2 a 0 adverso, o Verdão conseguiu buscar a igualdade no segundo tempo depois das alterações no time. Entretanto, nos minutos finais, um pênalti infantil deu a vitória para o adversário.

- Estávamos com dois gols atrás, fomos para frente e demos espaço. Primeiro tempo tivemos várias chances e não marcamos. A culpa é geral. Temos que brigar pelo título, temos que melhorar, pecamos na bola parada e finalização - comentou o atacante, com seis gols em quatro partidas.

O técnico Gilson Kleina amenizou a primeira derrota no torneio e acredita que o resultado negativo aconteceu pela falha na conclusão de jogadas. O comandante coxa-branca ainda comemorou o fato de ter uma semana cheia até a próxima rodada para poder trabalhar com tranquilidade.

- Tivemos chances antes de tomar o gol. Levamos o segundo, mudamos o modo de jogar, tivemos uma reação e levamos o gol .Já fizemos 6 jogos neste começo de temporada. As oportunidades estão vindo e temos que aproveitar. Agora teremos a primeira semana cheia, vamos recuperar, trabalhar, corrigir os erros - prometeu o treinador alviverde.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Operário, dia 21, às 19h30, no Estádio Couto Pereira. Com 7 pontos, a equipe coxa-branca é a quarta colocada no Campeonato Paranaense.