Kleber - Coritiba

Artilheiro do time no ano, aposta em uma grande campanha do Coritiba na Sul Americana (Foto: Geraldo Bubniak /AGB/Lancepress!)

Daniel Piva
23/08/2016
18:53
Curitiba (PR)

Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Coritiba deposita as fichas na Sul Americana para conquistar uma taça na temporada. Ao menos é o que garante o atacante Kléber. O artilheiro do time garante que o Coxa vai fazer bonito e brigará pelo título da competição.

- A gente vai entrar para brigar pelo título. A gente tem condição de brigar, tem jogadores vitoriosos e que querem conquistar ainda mais - garante o Gladiador.

O primeiro passo será nesta quinta-feira, em Salvador, contra o Vitória-BA, na Arena Fonte Nova. Para esse jogo, o técnico Paulo César Carpegiani escalar a base do time que terminou o jogo diante do Santos, no último domingo, quando o Coxa venceu de virada por 2 a 1. Isso quer dizer que Juan novamente atuará na lateral-esquerda.

Assim, o Coxa deve ir a campo com: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho e Juan; Edinho, João Paulo, Neto Berola, Raphael Veiga e Evandro; Kléber Gladiador.

Para ter sucesso na Sul Americana, o Coritiba precisará muito de Kléber. Até aqui, o centroavante já balançou as redes 21 vezes na temporada, sendo o principal nome do clube. Para ele o bom desempenho não é à toa, já que ele afirma nunca ter se dedicado tanto na carreira.

- O ano mais profissional da minha carreira é esse. Eu nunca fui muito de me cuidar. Sempre treinei muito, mas não me importava com o que fazia fora de campo, por isso me lesionei muito - reconhece Kléber.