Atlético-PR conquistou a Taça Caio Júnior, o segundo turno do Estadual

Atlético-PR conquistou a Taça Caio Júnior, o segundo turno do Estadual (Foto: Miguel Locatelli/ Site oficial)

LANCE!
28/03/2018
23:02
Curitiba (PR)

Após bater o Londrina por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, a euforia tomou conta do Atlético-PR na Arena da Baixada. O resultado positivo rendeu ao time aspirante do Furacão o título do segundo turno do Estadual e o direito de decidir a competição contra o rival Coritiba.

- A história está feita. É o primeiro título na nova Arena da Baixada - festejou o volante Bruno Guimarães, um dos principais nomes da equipe aspirante do Atlético-PR.

Outro atleta de destaque e que não conteve a euforia foi o meia João Pedro, responsável por mais uma assistência na competição.

- O trabalho está sendo bem feito. A gente merecia. Não foi por sorte não. Estamos trabalhando muito e queremos esse título - comemorou o meio-campista.

Até mesmo o técnico Tiago Nunes, que procura ser bastante cauteloso nas palavras, não escondeu a satisfação com o resultado obtido.

- A conquista desse turno me envaidece. Coroa o trabalho de um ano, que começamos ainda em 2017 com a participação no Campeonato Brasileiro de aspirantes - desabafou o treinador.

Porém, por outro lado, iago Nunes pediu pés no chão para o elenco e descartou qualquer favoritismo.

- Em um clássico desse tamanho não existe isso. Ainda mais em uma final - alertou o comandante.