Meia Vinícius marcou um bonito gol de falta contra o Londrina

Diante do Londrina, neste domingo, o Atlético-PR não saiu do 1 a 1 (Divulgação/Atlético-PR)

Daniel Piva
06/03/2016
18:19
Curitiba (PR)

O empate diante do Londrina, por 1 a 1, no Estádio VGD, na tarde deste domingo, fez o Atlético-PR alcançar a marca de cinco rodadas sem vencer no Campeonato Paranaense. O jejum incomoda os jogadores do Furacão, especialmente o meia Vinícius, que reconhece que o time precisa reencontrar o caminho das vitórias no Estadual urgentemente.

Para o meia, autor do gol do Atlético-PR na partida, o empate contra o Londrina, fora de casa, não seria um mau resultado em uma situação normal. O problema, de acordo com o atleta, é seguir sem vencer no torneio. 

- Eles são um time da Série B e são fortes no VGD. Só que nós estamos sem vencer no Estadual há cinco rodadas. Não pode - aponta.

Com o empate, o Atlético-PR está com 13 pontos em oito rodadas disputadas. 
No meio deste jejum no Campeonato Paranaense, o Atlético-PR venceu o Criciúma, por 1 a 0, pela Primeira Liga. E é justamente nesta competição que o Furacão quer reencontrar o caminho das vitórias, já que na quarta-feira encara o Cruzeiro, no Mineirão.

- É claro que é uma campanha decepcionante. O nosso time era para estar lá na frente da competição. Será um jogo difícil (contra Cruzeiro), mas estamos bem na Liga. Depois desta partida voltaremos o foco ao Estadual, para encarar o PSTC - afirma o meia.