Kleber Gladiador

Kleber Gladiador abriu o placar, logo no início do jogo. (Divulgação/Coritiba)

Daniel Piva
03/04/2016
13:48
Curitiba (PR)

O meia Juan e o atacante Kleber foram os principais nomes do sistema ofensivo do Coritiba na vitória por 2 a 0 sobre o Toledo, na manhã deste domingo, no Estádio XIV de Dezembro, no jogo de ida das quartas de final. O desempenho dos dois experientes jogadores foi elogiada pelo técnico Gilson Kleina.

- Os dois são diferenciados. O Juan joga muito em transição, o que o torna um dos principais atletas do time. Já o Kleber é quem resolve lá na frente, é o nosso artilheiro - elogia o comandante.

Kleber chegou a marca de dez gols na temporada em nove jogos disputado. Fato que ele garante que não o surpreende: 

- Eu sabia que seria um ano diferente, bem melhor do que foi em 2015. E está sendo. Estou jogando em uma função diferente, fiz uma preparação diferente e felizmente os resultados estão aparecendo - comemora o atacante.

Já Juan, que deu a assistência para Kleber marcar e foi o autor do segundo gol do Coxa, divide com os companheiros a boa atuação.

- Quando o coletivo funciona alguma peça individual pode parece ser o maior destaque, mas na verdade é todo mundo - afirma o jogador, que chegou a marca de quatro gols na temporada.