Emocionado, capitão do Paraná dedica vitória a Jonas Pessalli

O zagueiro Eduardo Brock não conteve as lágrimas após a vitória sobre o Náutico e dedicou o resultado ao amigo Jonas Pessalli, que faleceu em acidente de carro

Além do Paraná, Eduardo Brock e Jonas Pessalli jogaram juntos nas categorias de base do Grêmio
Além do Paraná, Eduardo Brock e Jonas Pessalli jogaram juntos nas categorias de base do Grêmio (Foto: Jairo Junior/ Rádio Transamérica Curitiba)

Escrito por

Bastante emocionado, o zagueiro Eduardo Brock dedicou a vitória de ontem do Paraná, por 2 a 1, sobre o Náutico, para Jonas Pessalli (jogador que faleceu vítima de um acidente de carro na madrugada da última segunda-feira). Ainda no gramado da Arena Pernambuco, o capitão paranista não conseguiu conter as lágrimas ao falar da perda do amigo.

- Cara, eu preciso falar sobre o acontecimento... - disse Brock, antes de cair nas lágrimas -  Quero dar força à família. Ele deixou três filhos lindos. Ele era uma grande pessoa, alguns não reconheciam, mas eu que vivi muitos anos com ele sei do coração que ele tinha. Tenho certeza que ele nos ajudou lá de cima. Essa vitória vai para ele - dedicou o capitão do time.

Brock e Pessalli jogaram juntos nas categorias de base do Grêmio e se reencontraram no ano de 2017, com a camisa do Paraná Clube. Por isso, o zagueiro fez questão de homenageá-lo com a vitória de virada desta terça-feira, em Recife.

- Mesmo ele estando fora sempre mandava mensagem desejando bons jogos. Infelizmente perdemos esse grande cara, esse grande amigo. Temos que jogar por ele agora - afirmou Eduardo Brock, em entrevista concedida à Rádio Transamérica de Curitiba.

Quem também falou sobre o falecimento de Jonas Pessalli foi o técnico Cristian de Souza. Na opinião do treinador, a tragédia envolvendo um companheiro influenciou no desempenho do time em campo;

- Com o falecimento dele, vários amigos estavam em campo, nosso emocional estava muito abalado. O time vinha de uma derrota em casa, e veio aquele baque da morte. Foi muito difícil - apontou o treinador paranista.

Com a vitória sobre o Náutico, o Paraná alcançou nove pontos conquistados e assumiu a 10ª colocação da Série B. O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Figueirense, na Vila Capanema, às 20h30.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter