Atletas encaram o Avaí como final de Copa do Mundo

Atletas encaram o Avaí como final de Copa do Mundo (Foto: Site oficial)

Daniel Piva
09/03/2016
12:10
Curitiba (PR)

Eliminado da Primeira Liga, o Coritiba vai encarar o Avaí, nesta quinta-feira, no Couto Pereira, com um time alternativo. A intenção da comissão técnica é de dar um descanso aos titulares e também testar nomes que até então não tiveram muitas oportunidades na temporada. E para estes jogadores, a partida vale muito.

"Eu vou tratar esse jogo de quinta-feira como uma final de Copa do Mundo. É uma ótima oportunidade que estou tendo", afirma o volante Ícaro, que vai ser titular pela primeira vez em 2016.

Já o meia Thiago Lopes busca recuperar o espaço que perdeu. Ele estreou na temporada como titular, diante do Internacional, na Primeira Liga. Após isso, o atleta foi para o banco de reservas e só volta para a equipe principal agora. "Quando o elenco tem qualidade isso é normal. Não pode vacilar. Vou aproveitar a oportunidade para tentar me firmar novamente",  declara o meia.

Quem também não quer perder a chance de se firmar é o atacante Vinícius. Contratado junto ao Palmeiras, o atleta terá a quinta chance na temporada, a primeira como titular da equipe. "É a oportunidade que eu estava esperando. Não posso desperdiçá-la", garante o jogador.

O Coritiba deve entrar em campo contra o Avaí com a seguinte escalação: Elisson, Cáceres, Walisson Maia, Rafael Marques e Cesar Benitez; Amaral, Ícaro, Vinícius, Thiago Lopes e Leandro; Evandro.