Meia Dudu levou o filho para a coletiva após marcar dois gols no clássico

Meia Dudu levou o filho para a coletiva após marcar dois gols no clássico (Foto: Rádio Transamérica Curitiba)

Daniel Piva
07/03/2016
15:53
Curitiba (PR)

Autor de dois gols do Coritiba na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, neste domingo, no Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense, o meia Dudu apontou o clássico como o melhor momento dele pelo Coxa. Após uma temporada emprestado ao Criciúma, o jogador se firmou no meio de campo alviverde e já balançou as redes quatro vezes na temporada.

"Estou muito feliz pelos dois gols e pela vitória da equipe toda. É um grupo unido e conseguimos realizar tudo o que o Gilson Kleina solicitou", afirmou. "Acredito que foi o meu melhor jogo pelo Coritiba, sim. Corri, ajudei e marquei dois gols", apontou.

Com a boa atuação, coroada com a expressiva vitória, o jogador levou o filho Gabriel, de apenas dois anos, para a entrevista coletiva. "Sempre sonhei em trazer para ele. Por isso estou compartilhando esse momento especial ao lado dele", comemorou o jogador.

Segundo o atleta, existia uma cobrança em cima dele para balançar a rede. "Até mesmo o Alex (ex-jogador do Coritiba) me cobrava para marcar gols, pois hoje é uma exigência que se tem com os meias", revelou.

A partir de agora, Dudu espera se firmar de vez no Coritiba. "O Kleina me apoia muito e me passa muitos ensinamentos no dia a dia. Ele é um cara de grupo e que sempre dar moral a todos. Ele me passa muita confiança e estou muito feliz e confiante", garantiu.