Com seis gols marcados, Ruy foi um dos destaques da Série B

Com seis gols marcados, Ruy foi um dos destaques da Série B (Foto: Mourão Panda / Divulgação / América-MG)

LANCE!
05/12/2017
09:37
Curitiba (PR)

Um dos destaques do América-MG nesta atual temporada, o meia Ruy está de bem com a vida com o ótimo momento que vive na carreira. Campeão da Série B com o Coelho, o jogador comemorou a passagem pelo clube e a boa temporada realizada. No entanto, o atleta não sabe qual equipe vai defender em 2018.

Ruy foi emprestado ao América-MG pelo Coritiba, clube com o qual tem contrato até o dia 31 de maio de 2018. Porém, como o Coxa tem eleição para definir o novo presidente nesta semana, o meia não sabe qual será o destino dele, apesar do interesse do Coelho na permanência dele em Belo Horizonte.

- Ainda tenho vínculo com o Coritiba e temos que conversar com eles para saber o meu futuro. Vamos analisar o que é melhor para todos. O mais importante é que estou em uma fase muito boa e espero que 2018 seja ainda melhor - diz o jogador.

Sobre o desempenho de 2017, Ruy não esconde a satisfação com o futebol apresentado no América-MG, campeão da Série B.

- Foi uma temporada fantástica para mim. Quando recebi o convite para atuar no América-MG já imaginava que poderia ser desta forma, principalmente pela grandeza do clube. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo em 2017. Sem dúvida foi um dos melhores anos da minha carreira - comemora o jogador.