Técnico Fernando Diniz vem sendo muito questionado no comando do Atlético-PR

Técnico Fernando Diniz vem sendo muito questionado no comando do Atlético-PR (Foto: Miguel Locatelli/ Site oficial)

LANCE!
25/06/2018
18:19
Curitiba (PR)

Chegou ao fim a passagem do técnico Fernando Diniz no Atlético-PR. Com apenas cinco vitórias em 21 jogos, aproveitamento de 34,9%, o treinador não resistiu a sequência negativa de resultados. De quebra, junto com o comandante, se afasta do dia a dia do futebol atleticano o diretor Mário Celso Petraglia, que vai passar responder somente como o presidente do Conselho Deliberativo do clube.

Embora o Atlético-PR não tenha oficializado a demissão do técnico Fernando Diniz, o próprio Mário Celso Petraglia, em conversas com torcedores, admitiu a  decisão e que, por não concordar com ela, revelou que vai se distanciar do futebol.

Assim, a expectativa é que nos próximos dias o Atlético-PR oficialize um novo treinador (momentaneamente, o time vai sendo comandado pelo interino Kelly Guimarães) e um novo diretor geral, já que Mário Celso Petraglia abriu mão do c​argo.

Para o comando técnico, o clube já fez consultas no mercado a Abel Braga e Dorival Jr, mas os altos valores são impeditivos. Internamente, há quem defenda a promoção do técnico Tiago Nunes, que dirige a equipe aspirante e que foi campeão paranaense.