Clube começou a campanha falando no acesso, mas experiente meia alerta que a ZR está se aproximando

Clube começou a campanha falando no acesso, mas experiente meia alerta que a ZR está se aproximando (Foto: Site oficial)

Daniel Piva
24/08/2016
16:18
Curitiba (PR)

Sem vencer há seis jogos, o Paraná despencou na classificação da Série B. No momento, o Tricolor é o 15º colocado, com 26 pontos. Desta forma, o foco do clube, que era todo no sonhado acesso para a elite do futebol brasileiro, agora é alterado.

O experiente meia Cristian, contratado para o segundo turno, alertou que a zona de rebaixamento está se aproximando. O jogador fala que é o bom o time paranista alcançar logo a marca de 45 pontos para não correr riscos de rebaixamento. 

- Agora tem é que focar nos 45 pontos. Esse geralmente é o número para escapar do rebaixamento. Mas se os próximos três pontos não vierem, temos que pensar nos próximos três e nos três depois, até chegar aos 45. Depois disso, com mais tranquilidade, podemos pensar em algo maior - alertou o meia.

No sábado, o Paraná Clube vai até Salvador encarar o Bahia na Arena Fonte Nova. Para este duelo, Cristian deve ser titular pela primeira vez desde que retornou ao Tricolor. Ele estreou na rodada passada, no revés por 2 a 0 para o Brasil-RS, na Vila Capanema.

- Eu estou pronto. A hora que o professor Martelotte quiser pode me colocar, pode contar comigo - garantiu o experiente jogador, que deve assumir a vaga de Nádson no setor de criação.