​De olho em recuperação do CRB na temporada, Juninho Potiguar quer equipe ligada na sequência de 2018

​De olho em recuperação do CRB na temporada, Juninho Potiguar quer equipe ligada na sequência de 2018 (Foto: Divulgação/ CRB)

LANCE!
04/06/2018
17:43
Curitiba (PR)

De olho na volta por cima do CRB na temporada, o atacante da equipe alagoana, Juninho Potiguar, quer a recuperação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Focado nisso, o jogador aponta que o elenco forte, com atletas que podem fazer a diferença neste momento difícil em 2018.

- Nosso grupo tem qualidade e sabe do seu potencial. Temos que acreditar nessa recuperação na Série B para começarmos a nossa volta por cima em 2018. Vamos lutar muito por isso agora. Queremos iniciar uma sequência na competição para que isso seja possível - diz.

Ainda de acordo com o atleta, o grupo está unido e vai buscar a evolução para brigar na parte de cima da tabela segundona.

- Apesar da situação momentânea na tabela de classificação, temos confiança que vamos reverter esse quadro negativo. Só depende da gente isso. Vamos lutar muito para tirar o CRB da parte inferior da tabela. Manteremos o trabalho sério e a dedicação para sairmos do Z4 - afirma o atleta.