Kleber Gladiador

Kleber Gladiador abriu o placar de voleio. (Divulgação/Coritiba)

Daniel Piva
09/04/2016
18:13
Curitiba (PR)

O Coritiba atropelou o Toledo nos duelos das quartas de final do Campeonato Paranaense. Após vencer por 2 a 0 o primeiro confronto, no interior, o Coxa goleou por 4 a 0 no Estádio Couto Pereira, na tarde deste sábado, e confirmou a vaga para a semifinal do Estadual.

O bom desempenho animou o atacante Kleber, que já fala em título para o time do Alto da Glória. Com o agregado de 6 a 0, o Verdão mostra que pode chegar forte na reta final da competição.

- As coisas estão acontecendo, estamos jogando bem e demonstrando força. Temos grandes chances de buscar esse título - comemorou o atacante, que balançou a rede duas vezes e chegou a marca de 12 gols marcados no Campeonato Paranaense.

A atuação do Coritiba foi bastante elogiada também pelo zagueiro Juninho, que festejou o resultado expressivo na somatória dos duelos:

- Mais uma vez jogamos bem e conquistamos um grande resultado: 6 a 0, algo que se torna incontestável - comemorou o jovem defensor.

Com a vitória, o Coritiba vai decidir a semifinal do Campeonato Paranaense dentro de casa, contra o PSTC, fato destacado pelo volante Alan Santos:

- Além da classificação, conseguimos o direito de decidir a vaga para a final aqui no Couto Pereira, onde somos muito fortes - apontou o meio-campista, autor do segundo gol do Coritiba na partida.

As datas para os confrontos das semifinais ainda não foram confirmadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), que aguarda a confirmação das outras duas vagas para a fase do Estadual. O certo é que os duelos iniciam no final de semana.