Protesto no CT do São Paulo

Em má fase, São Paulo está sendo bastante pressionado pela torcida (Foto: Bruno Grossi)

Guilherme Moreira
27/08/2016
20:15
Curitiba (PR)

Apesar da situação na tabela do Campeonato Brasileiro, o Coritiba acredita que está evoluindo na temporada. Na última quinta-feira, na derrota por 2 a 1 para o Vitória, na Sul Americana, muita gente afirma que o time fez o melhor jogo sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani. Desta forma, o Coxa pretende se aproveitar do momento conturbado que vive o São Paulo, adversário deste domingo, no Morumbi.

Na manhã deste sábado, um grupo de torcedores do São Paulo foram ao treinamento do clube e causaram um caos, furtando objetos e agredindo até alguns jogadores. Por isso, a tendência é de um clima de pressão no Morumbi em cima dos são paulinos. O objetivo do Coxa é jogar com inteligência e conquistar pontos.

- Será um jogo difícil para os dois lados. Todo mundo sabe da pressão da torcida neles. Temos que ter cabeça no lugar e pensar apenas no nosso trabalho. Com concentração podemos levar um resultado bom para Curitiba - diz o meia Raphael Veiga.

Para o jogo deste domingo, às 16 horas, o técnico Paulo César Carpegiani ainda não sabe se poderá contar com o atacante Kléber Gladiador, lesionado. Caso ele seja vetado, Iago deve assumir a posição.

O provável Coritiba deve ter:  Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho e Juan; Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Vinícius (Bernardo); Neto Berola e Kleber (Iago).