Lateral Carlos César vem emprestado pelo Atlético-MG

Lateral Carlos César vem emprestado pelo Atlético-MG (Foto: Nicolas França/ Rádio Transamérica)

LANCE!
28/03/2018
16:48
Curitiba (PR)

Enquanto o time se prepara para a final do Campeonato Paranaense, a diretoria do Coritiba se movimenta no mercando pensando na Série B do Campeonato Brasileiro. De oito a dez contratações devem ser feitas para a disputa da competição nacional. Alguns nomes já estão certos: casos do lateral Carlos César, emprestado pelo Atlético-MG, e dos meio-campistas Vinícius Kiss, do São Caetano, e Jean Carlos, do Novorizontino.

Além dos três, o Coritiba espera definir ainda nesta semana a negociação com o lateral Abner, que tem vínculo com o Real Madrid. Se nada de anormal acontecer, o jogador de 21 anos deve ser confirmado pelo clube.

Dos já acertados, o primeiro a se apresentar foi o lateral Carlos César, que traça metas ousadas no novo clube.

- Estou muito feliz pela oportunidade de poder vestir essa camisa. Eu espero ainda encontrar uma pessoa que foi muito influente na minha carreira, pela admiração que eu tenho por ele, que é o Alex. Outro dia até postei uma foto nas minhas redes, dizendo que o jogador que eu pregava revista no meu quarto era ele. Profissionalmente falando, é uma oportunidade muito grande para criar uma história em um grande clube, que tem torcida e camisa. Eu espero ser muito feliz aqui - promete.

Nos próximos dias, outros nomes devem pintar no clube. A maior busca passa a ser por um meia criativo e por jogadores pelos lados do campo. No setor de criação, um nome ainda em pauta é o do meia Davi, que se destacou com a camisa do Coritiba em 2011 e 2012 e está de volta após cinco temporadas no futebol asiático. No entanto, o departamento de futebol ainda avalia essa negociação.