Carlos Atlético-MG

Atacante Carlos disputou apenas quatro jogos no ano pelo Galo e será emprestado (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

LANCE!
03/04/2018
17:36
Curitiba (PR)

Especulado há quase 15 dias no Paraná, o atacante Carlos pode parar no Coritiba. O Coxa se entusiasmou com o nome do jogador do Atlético-MG e apresentou uma proposta melhor que a do rival e, no momento, é o favorito para acertar a contratação do atleta. A definição deve sair nos próximos dias, provavelmente após as disputas das finais dos Estaduais.

Para contar com Carlos, cada clube paranaense possui uma aposta. No Paraná, seria a oportunidade do jogador voltar a atuar na Série A do Campeonato Brasileiro (ano passado ele jogou a Série B pelo Inter) e a chance de voltar a trabalhar com o técnico Rogério Micale, que o dirigiu nas categorias de base do Atlético-MG, quando o atacante teve um grande destaque.

Já o Coritiba apresenta uma proposta melhor ao Atlético-MG, clube detentor dos direitos do atacante Carlos. Enquanto o Paraná topa pagar 50% do salário do centroavante, o Coxa paga integralmente os vencimentos do atleta. Além disso, tem a possibilidade do meio-campista Matheus Galdezani, que interessa ao Galo, ser envolvido na negociação.

A definição sai nos próximos dias. No entanto, o Paraná demonstra certo pessimismo quanto a negociação e o Tricolor já tem até um plano B em mente: Anselmo Ramon.