Guilherme Parede foi o destaque do Coritiba, com dois gols marcados

Guilherme Parede foi o destaque do Coritiba, com dois gols marcados (Divulgação/ Coritiba)

LANCE!
29/06/2018
20:19
Curitiba (PR)

O Coritiba esteve a pouco de conseguir a primeira vitória fora de casa nesta Série B. O time vencia por 2 a 0 até os 39 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo dois gols nos minutos finais e cedeu o empate ao CSA. Desta forma, o jogo que ocorreu no início da noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, terminou empatado por 2 a 2. Com o resultado, além de manter o jejum como visitante, a equipe paranaense fica mais uma rodada fora do G-4.

O primeiro tempo foi ruim. As melhores chances foram do CSA, que parou no goleiro Wilson, que mais uma vez estava em uma noite inspirada. Já na etapa final, o Coritiba conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto, com Guilherme Parede. O atacante voltou a marcar aos 21. Ele se aproveitou de uma falha bizarra do experiente Edinho para empatar.

Tudo parecia resolvido, até que, aos 38 minutos, o volante Vitor Carvalho, do Coritiba, derrubou o atacante Niltinho dentro da grande área. Pênalti para o CSA, que foi perfeitamente cobrado por Daniel Costa, que diminuiu.

A partir daí o CSA se atirou para cima e após uma série de escanteios, o volante Edinho se redimiu do erro no segundo gol do Coritiba e acertou um bonito chute para deixar tudo igual. 2 a 2.