Felipe

Felipe pede namorada em namoro após marcar gol pelo Maringá. (Reprodução/Premiere FC)

Guilherme Moreira
28/03/2016
08:05
Curitiba (PR)

Uma cena inusitada chamou a atenção na vitória do Coritiba sobre o Maringá por 3 a 1 no domingo, no Estádio Couto Pereira, pela décima primeira rodada do Campeonato Paranaense. Após o gol, um jogador do time do interior aproveitou o momento para pedir a namorada em casamento.

Aos 8 minutos do segundo tempo, quando perdia a partida por 1 a 0, o atacante Felipe aproveitou o gol vazio após cruzamento na área para cabecear a bola para o fundo das redes. E aí aconteceu o que se menos esperava.

Na comemoração, o atleta tirou uma das caneleiras e foi em frente às câmeras fazer o pedido com a seguinte mensagem: "Gra, quer casar comigo". Após a partida, o atacante que completou 31 anos anos no dia do jogo explicou a atitude. 

- A gente estava conversando e ela pediu que eu fizesse uma homenagem para ela, porque ela sempre vê os jogos na tevê. Eu queria retribuir e, graças a Deus, pude fazer o gol. Agora espero que ela diga ‘sim - afirmou.

O gol, entretanto, teve um lado ruim também. Com a derrota para o Coxa, o Maringá acabou rebaixado para a Divisão de Acesso do Estadual, junto com o atual campeão paranaense Operário.

- Eu acordei sentindo que poderia fazer um bom jogo e que ia fazer um gol. Estamos há onze anos juntos nessa batalha. Queria que fosse com uma vitória. Mas somos guerreiros, vamos levantar a cabeça e recolocar o Maringá na primeira divisão - prometeu.

Aceitou

Surpreendida pelo pedido em plena Páscoa, Graziele de Brito não via o namorado desde janeiro. Um período que contrasta com a vida de jogador, principalmente de times menores, que dificilmente fica muito tempo em um mesmo clube.

- A gente tem que viver o presente. Sentimos a falta dele, mas é a profissão que escolheu. Apoio e incentivo em tudo - afirmou.

O casal, que está junto há 11 anos, tem  um filho: Cauã, de 9 anos. Ambos, agora, vão buscar uma data para a festa.

- Nunca passou pela minha cabeça que ele faria isso. Fiquei muito feliz, não sabia que reação ter. Estremeci de tanta felicidade - completou a noiva.