Negueba

Destaque contra o Atlético-PR, Negueba levou o terceiro cartão amarelo. (Giuliano Gomes/PR PRESS)

Guilherme Moreira
25/03/2016
09:05
Curitiba (PR)

O Coritiba não deu pistas da equipe que enfrenta o Maringá no domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira, pela décima primeira rodada do Campeonato Paranaense. A equipe coxa-branca tem três desfalques.

O zagueiro Juninho e o atacante Negueba, que receberam o terceiro cartão amarelo no Atletiba, estão suspensos. Já o goleiro Wilson foi vetado durante a semana pelo departamento médico.

Assim, Walisson Maia e Rafael Marques disputam vaga no sistema defensivo. Vinícius, com boas atuações nos últimos três jogos, volta a ser titular (pela segunda vez). No gol, Elisson assume a posição. 

- O time não pode entrar desligado. Não é porque é uma equipe de menos expressão que a gente tem que entrar com oba-oba. A gente ainda não ganhou nada, a gente só ganhou um clássico. Para chegar no nosso objetivo, a gente precisa muito mais do que isso. A gente precisa estar concentrado em todas as partidas, não importa o adversário - comentou Vinícius.

O técnico Gilson Kleina ainda estuda poupar alguns jogadores. O ala direito Ceará, com 10 jogos na temporada, pode ficar de fora. Kleber Gladiador, que saiu lesionado do clássico e voltou a treinar no CT do Atuba, também tem chance de ser preservado.

O verdão é o terceiro colocado com 17 pontos e deve ir a campo com: Elisson; Ceará (César Benítez), Luccas Claro, Walisson Maia e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo, Juan e Dudu; Vinícius e Kleber Gladiador (Jorge Ortega).