Alisson

Alisson foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Estanciano-SE. (Jairo Júnior/Rádio Transamérica)

Guilherme Moreira
08/04/2016
08:25
Curitiba (PR)

O empate no final da partida contra o Estanciano-SE pela Copa do Brasil não marcou apenas pelo lado bom. O lateral-esquerdo Fernandes e o zagueiro Alisson, lesionados no duelo, não devem enfrentar o Foz do Iguaçu no domingo, às 11h, na Vila Capanema, pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paranaense.

Ainda no primeiro tempo, o defensor sofreu cortes atrás da orelha direita e no rosto, sendo levado ao hospital de Estância antes do intervalo. Já o ala teve uma entorse no tornozelo direito e, inclusive, desembarcou com a delegação de cadeira de rodas no Aeroporto Afonso Pensa.

A maior preocupação é com Fernandes, que sequer consegue colocar os pés no chão. Já Alisson não pode cabecear no momento e ainda aguarda uma avaliação mais detalhada do departamento médico nesta sexta-feira. 

O elenco, que teve folga na quinta-feira, retorna aos treinamentos no CT Racco somente no período da tarde. O técnico Claudinei Oliveira, preocupado com o desgaste da viagem, deve fazer um trabalho leve e de posicionamento.

Com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 3 a 0, o comandante paranista deve poupar alguns jogadores para o confronto. Além dos dois prováveis desfalques, exames físicos serão feitos para avaliar a necessidade de deixar mais atletas de fora.