Carleto

Carleto foi titular no primeiro jogo-teste do ano. (Miguel Locatelli/Atlético-PR)

LANCE!
23/01/2018
16:56
Curitiba (PR)

O elenco do Atlético-PR segue trabalhando firme em busca da evolução neste início de temporada e um dos novos contratados do clube, Thiago Carleto, está motivado após as primeiras semanas no clube. Segundo o jogador, o elenco está assimilando tudo que a comissão técnica, sob comando de Fernando Diniz, vem passando.

- Essas últimas semanas foram muito proveitosas e intensas para todos aqui no clube. Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado até aqui. O elenco vem assimilando bem o que a comissão técnica vem passando e isso é muito importante. Vamos manter esse ritmo do início ao fim do ano - disse.

Ainda de acordo com o atleta, sua motivação é grande para esta temporada, que tem tudo para ser perfeita para o Furacão. O jogador foi titular no jogo-treino desta terça-feira, no empate por 2 a 2 com o Operário.

- Estou muito motivado com essa temporada e feliz com esse começo de trabalho no clube. Não vai faltar entrega da minha parte para ajudar o Atlético-PR a conquistar seus objetivos em 2018. Quero fazer uma temporada perfeita com todos aqui neste ano - completou.

Vindo do rival Coritiba, após destaque no time paranaense mesmo com o rebaixamento, Carleto assinou contrato de dois anos com o Rubro-Negro. A estreia oficial será contra o Caxias na próxima terça-feira, dia 30, às 21h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela Copa do Brasil.