Lateral de ofício, Carleto vem atuando como meia com o técnico Marcelo Oliveira

Lateral de ofício, Carleto vem atuando como meia com o técnico Marcelo Oliveira (Foto: Divulgação/ Coritiba)

LANCE!
16/08/2017
09:18
Curitiba (PR)

No próximo domingo, no Couto Pereira, o Coritiba vai encarar o Santos precisando de um grande resultado visando iniciar uma boa sequência na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o lateral-esquerdo Thiago Carleto, o duelo é decisivo para os mandantes, que precisam vencer.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que vive ótima fase. Temos que fazer um jogo de muita intensidade durante os noventa minutos para conquistarmos a vitória, que seria muito importante para nossa equipe. Só o triunfo nos interessa. Dentro do Couto não podemos deixar escapar os triunfos - afirma.

Ainda de acordo com o jogador, o elenco paranaense tem se dedicando muito para melhorar o rendimento em campo.

- Estamos trabalhando, nos dedicando bastante. Não tem faltado comprometimento do grupo para melhorar o nosso desempenho. Vamos manter o foco para fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da Série A para melhorarmos nossa classificação na tabela - complementa Carleto.

Para o jogo de domingo, a maior dúvida no Coritiba é quem será o substituto do atacante Rildo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neto Berola é o mais cotado, mas Filigrana e Iago Dias correm por fora.